“Combos temperatura” são as novidades do mês de nossa parceira MTE Thomsom.

Conteúdo por MTE Thomson

Como todos já sabem, a MTE-THOMSON foi a primeira indústria a lançar na reposição há mais de 15 anos, os Combos, a união da Válvula Termostática com o Plug Eletrônico, ajudando reparadores na compra e aplicação dos conjuntos, promovendo a manutenção preventiva a um custo mais acessível.

Agora temos mais uma super novidade! Estamos chegando ao combo número #50 visando os veículos de maior frota circulante e também a questão técnica, pois dependendo do modelo do veículo, a mão de obra utilizada na troca de uma peça do sistema é significativa, envolvendo tempo, valor, trabalho, então vale a pena investir na manutenção preventiva e trocar o conjunto todo. É sempre válido explicar isso para o cliente da oficina para que ele entenda que dessa forma é mais vantajoso para ambas as partes!

Os combos focam em sua maioria no kit plug eletrônico mais a válvula termostática mas atualmente também temos em muitos casos, o kit com a carcaça plástica ou de alumínio e duas válvulas termostáticas que compõe principalmente os veículos com motores 3 cilindros.

Neste lançamento a carcaça plástica dos Combos #36 e #37 estão sendo substituídas pela de alumínio, comprovadamente mais resistente, mais durável e com melhor eficiência térmica.

Também tem o lançamento dos novos Combos #48, para os veículos 2.0 16V da marca Citroën e Peugeot, o #49 para o Ford KA e KA+ motores 3 cilindros e o #50 para veículos Nissan e Renault também com duas válvulas termostáticas.

Disponibilizamos em nosso canal do Youtube vários vídeos mostrando e falando sobre os nossos outros combos. Confiram!

Combo Temperatura, uma ideia original MTE-THOMSON!