Regulamento – Sorteio de Páscoa

  1. Vigência da promoção:

 

1.1 Esta promoção terá início no dia 09 de Abril de 2019 e se encerrará no dia 16 de Abril de 2019.

 

1.2 No dia 17 de Abril de 2019 às 11:00 (onze) horas ocorrerá o sorteio, por meio da ferramenta Sorteador.com.br. No mesmo momento, será divulgado o vencedor da campanha, por meio do Facebook: www.facebook.com/gruporochaautopecas/

Instagram: @rochaautopecas

 

  1. Como participar do sorteio:     

 

2.1 Poderão participar deste sorteio qualquer pessoa física, portadora de CPF regularizada.

 

2.2 Para participar, o interessado deverá respeitar todas as regras descritas na foto oficial da campanha nas redes sociais – Facebook/Instagram (Anexo I)

 

 

  1. Premiação:

 

3.1 O sorteado será premiado com um ovo de páscoa Cacau Show 800gr e os 2 amigos indicados no comentário serão premiados com 1 ovo de  páscoa Cacau Show 350gr cada.

 

3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

 

3.3 O ganhador será comunicado do resultado do concurso por meio das redes sociais.

 

3.4 O prêmio deve ser retirado até dia 18 de Abril às 17h00 em nosso Centro de distribuição – Rua Buarque de Macedo, 463 – Campinas SP

 

  1. Disposições Gerais:

 

4.1 Os participantes poderão participar dos dois sorteios (Facebook/Instagram) mas não poderá ser premiado nos dois. Assim, caso venha a ser premiado será levado em consideração a Rede social pela qual o participante fez a postagem primeiro.

 

4.2 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

 

4.3 Caso a Rocha Auto Peças venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados a Rocha auto Peças e a quaisquer terceiros.

 

4.4 Os participantes autorizam a Rocha Auto Peças, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para a Rocha Auto Peças, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

 

4.5 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa Rocha Auto Peças.

 

4.6 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pelo promotor da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso.

 

4.7 O promotor não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

 

4.8 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

 

 

ANEXO I

Regras para participar:

1 prêmio para o ganhador (Ovo 800gr) e 1 prêmio para cada amigo marcado (Ovo 350g).

FACEBOOK

  • Curtir a página Rocha Auto Peças;
  • Compartilhar o post oficial em modo público;
  • Marcar 2 amigos no post oficial;
  • Curtir o post oficial.

 

INSTAGRAM

  • Seguir nosso IG @rochaautopecas;
  • Curtir o post oficial;
  • Marcar 2 amigos.