Os melhores carnavais do interior do estado #1

Localizada a 171 km da capital São Paulo no Vale do Paraíba, São Luiz do Paraitinga possui um dos melhores carnavais do interior do estado.
O carnaval na cidade é conhecido pelas marchinhas, pela programação de blocos de rua, como os conhecidos e animados Juca Teles e o Maricota e pelos bonecões.
A cidade de São Luiz do Paraitinga tem um belo centro histórico, considerado um Patrimônio Cultural Nacional e que foi restaurado após uma enchente histórica em 2010.

São Luiz do Paratinga é uma cidade famosa pela rica cultura e manifestações artísticas, como a Festa do Divino e a Congada. É, sem dúvidas, um dos mais importantes centros de cultura caipira do interior paulista.
Existem muitas atrações para fazer em São Luiz do Paraitinga além das festas e da rica cultura caipira e, claro, dos blocos e das marchinhas de Carnaval 2019.
Entre as atrações para fazer na cidade no Vale do Paraíba, estão o turismo rural, com fazendas históricas com destilarias, passeios a cavalo e trilhas, trilhas de bike e esportes de aventura.

O carnaval de marchinhas em São Luiz do Paraitinga acontece de 1 a 5 de março, a programação oficial ainda não foi divulgada.
Assim que definida a programação estará disponível no site http://www.saoluizdoparaitinga.sp.gov.br

Por Rota Interior